Cianorte vence 2ª e se isola com a melhor campanha na Libertadores de Futsal Feminino

No duelo que foi disputado durante a tarde, o time brasileiro venceu o Independiente, da Colômbia, pelo placar de 4 a 1

Publicado em 02/12/2019
por Agência Futebol Interior

Balneário Camboriú, SC, 02 (AFI) - Muita movimentação marcou o segundo dia de disputa da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, que está sendo realizado em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. O maior destaque ficou para a segunda vitória do Cianorte Futsal que conquistou a segunda vitória seguida e se isolou com a melhor campanha neste inicio de torneio.

No duelo que foi disputado durante a tarde, o time brasileiro venceu o Independiente, da Colômbia, pelo placar de 4 a 1 no Grupo B. Antes, o Cianorte estreiou com goleada em cima do Aviced, do Equador, pelo incrível placar de 16 a 0. Pela mesma chave, Universidad San Marcos, do Perú venceu o Aviced, do Equador por 5 a 4.

Meninas do Cianorte vencem mais uma e se isolam na liderança
Meninas do Cianorte vencem mais uma e se isolam na liderança

Outro destaque ficou por conta do grande jogo entre o argentino Kimberley e o paraguaio Cerro Porteño, que ficaram na igualdade pelo placar de 4 a 4. Também no Grupo B, o Peñarol, do Uruguai, que fez sua estreia no torneio, bateu o Atlantes, da Bolívia, por 3 a 1.

TERCEIRA RODADA
A terceira rodada será disputada já nesta terça-feira (03). Logo às 14h, o Universidad, do Peru encara o Coquimbo, do Chile. Um pouco mais tarde, às 16h. o duelo entre Independente, da Colômbia e Aviced, do Equador, fecham a rodada do Grupo A.

Já no Grupo B, o Penãrol, do Uruguai, encara o Estudiantes, da Venezuela, às 18h e o Kimberley, da Argentina joga contra o Atlentes, da Bolívia. Lembrando que o único brasileiro na competição, Cianorte Futsal estará de folga nesta terça-feira, após duas vitórias seguidas.

Por J.B.Telles