Brasileiro

Dirigente do Fluminense manda recado para treinador: "Resultados são importantes"

Celso Barros não escondeu a preocupação com a campanha ruim realizada pelo clube no Brasileirão

Publicado em 13/08/2019
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Responsável pela apresentação do atacante Lucão, o vice-presidente Celso Barros aproveitou a coletiva para falar sobre diversos assuntos ligados ao Fluminense. E o principal deles foi sobre o técnico Fernando Diniz.

Apesar de ter negado que a diretoria entrou em contato com outros treinadores nos últimos dias, Celso Barros mostrou preocupação com a campanha realizada pelo Fluminense e e mandou um recado para o treinador: "Os resultados são importantes".

O técnico Fernando Diniz foi cobrado pela diretoria do Fluminense
O técnico Fernando Diniz foi cobrado pela diretoria do Fluminense
"Não conversamos com nenhum treinador. Ninguém vai dizer aqui que o Diniz está prestigiado, pois isso é termo do passado. É o técnico e está sendo cobrado, assim como a gente. Os resultados são importantes, não tem jeito. Se pode jogar lindamente, mas fica difícil sem resultado", afirmou o dirigente.

REUNIÃO COM ELENCO
Celso Barros também falou sobre a reunião que teve com jogadores e comissão técnica na manhã desta terça-feira para tratar justamente da situação delicada do Fluminense, que está "namorando" com a zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 14 pontos.

"Eu pedi essa reunião, pois queria conversar com atletas e comissão técnica. O momento é ruim no Brasileiro, acho que temos que redobrar o nosso comprometimento em campo. Eu sei que existe, mas há essa necessidade de suar mais, jogar mais", cobrou o vice-presidente.

No domingo, o Fluminense tem um confronto direto contra o CSA, às 16 horas, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.