Cearense

CEARENSE: Fortaleza, Caucaia, Ferroviário e Crato estreiam com vitória

Destaque da tarde ficou para o movimentado duelo entre Pacajus e Caucaia, que terminou com vitória da Raposa Metropolitana

Publicado em 10/03/2021
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - O Fortaleza começou a segunda fase do Campeonato Cearense com o pé direito. Diante do Atlético Cearense, o Tricolor do Pici venceu por 2 a 0 e assumiu a segunda posição. Logo abaixo, em terceiro, vem o Ferroviário, que venceu o Ceará. Líder, o Caucaia venceu o Pacajus por 4 a 2. No Sertão, o Crato venceu o Icasa por 1 a 0.

______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA DOS ESTADUAIS
O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

______________________________________________________________________________________________________

SE DERAM BEM!

A dupla tricolor Fortaleza e Ferroviário começou a segunda fase do Estadual da melhor forma. Fora de casa, o Tricolor do Pici venceu o Atlético Cearense por 2 a 0, com gols de Robson e David. O Ferrão, por outro lado, recebeu o Ceará no Franzé Morais e venceu por 2 a 1. Os tentos do Tubarão foram marcados por Wendson (duas vezes), enquanto Victor Jacaré descontou.

MOVIMENTADO...

Em um duelo cheio de gols, o Caucaia visitou o Pacajus e se deu bem: vitória por 4 a 2. No Estádio João Ronaldo, o Tricolor saiu na frente com gol de Vanderlan. Ainda no primeiro tempo, Diego Palinha e Billy viraram para o time da Terra do Caju. Na segunda etapa, Ciel, Roni e Xandy reviraram e definiram o placar final.

Ferroviário vence o Ceará pelo Campeonato Cearense (Foto: Lenílson Santos / Ferroviário) - Lenílson Santos / Ferroviário
Ferroviário vence o Ceará pelo Campeonato Cearense (Foto: Lenílson Santos / Ferroviário)

UIA!

No Mirandão, o Crato recebeu o Icasa buscando esquecer da campanha na primeira fase. Após escapar do rebaixamento na última rodada, o Índio virou a página e venceu o clássico diante do Verdão por 1 a 0. O único tento do jogo, o qual garantiu a vitória cratense, foi marcado ainda no primeiro tempo, através de Robinho.

PRÓXIMOS JOGOS

A segunda rodada do Campeonato Cearense ainda não foi divulgada pela Federação Cearense de Futebol. Com isso, todos os confrontos seguem indefinidos, assim como a sua data e hora. Nos próximos dias, os confrontos devem ser divulgados.

Confira os resultados da 1ª rodada
Crato
1
x
0
Icasa-CE
Ferroviário-CE
2
x
1
Ceará
Pacajus-CE
2
x
4
Caucaia-CE
Atlético-CE
0
x
2
Fortaleza
Próxima RodadaVeja a Classificação!