Cearense

Cearense: Fortaleza anuncia meia uruguaio que estava no Nacional-URU

Santiago Romero tem 28 anos e passou também por Deportes Iquique-CHI e Rosario Central-ARG

Publicado em 14/01/2019
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - O técnico Rogério Ceni disse recentemente que esperava a chegada de mais três reforços para fechar o elenco do Fortaleza neste início de temporada. E a diretoria atendeu. Nesta segunda-feira, o meia uruguaio Santiago Romero foi anunciado.

O novo reforço tricolor tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do Nacional-URU, onde estava antes de acertar com o Fortaleza. No ano passado, Santiago Romero disputou 44 jogos e marcou cinco gols. O meia ainda tem passagens por Deportes Iquique-CHI e Rosario Central-ARG.

Santiago Romero estava no Nacional e chega para reforçar o Fortaleza
Santiago Romero estava no Nacional e chega para reforçar o Fortaleza
A diretoria continua no mercado em busca de pelo menos mais dois reforços e a prioridade é contratar zagueiros. O Fortaleza chegou a abrir negociação com o experiente Ernando, mas o defensor trocou o Internacional pelo Bahia.

"Os jogadores que estão aqui são os que gostaríamos que estivessem, mas precisamos ainda de mais dois ou três atletas. Quero trabalhar com uma faixa de 20, 21 atletas nos três primeiros meses", comentou Rogério Ceni.

A primeira partida oficial do Fortaleza em 2019 é já nesta terça-feira, diante do Náutico, em Recife, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.