Cearense

CEARENSE: Atlético Cearense vence mais uma e vira líder

O Atlético Cearense venceu o Floresta por 3 a 2 de virada e se manteve com 100% de aproveitamento

Publicado em 12/01/2019
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O Atlético Cearense, antigo Uniclinic, é o novo líder isolado do Campeonato Cearense. Na abertura da segunda rodada neste sábado, o time de Fortaleza recebeu o Floresta no estádio Presidente Vargas e venceu por 3 a 2 de virada. Iguatu e Horizonte ficaram no empate por 1 a 1.

O Floresta abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com gol de Paulo Vyctor. A reação do Atlético Cearense ficou para o segundo tempo. Aos 5 minutos, o time da casa empatou com gol contra de Paulo Vitor. A virada veio aos 8, com Danielzinho. Aos 42 minutos, Ronaldo fez 3 a 1 e deixou a vitória bem próxima. O Floresta ainda descontou aos 50 minutos com Zé Carlos.

A vitória coloca o Atlético Cearense na liderança do estadual, com seis pontos, tendo vencido todos os jogos até o momento. Já o Floresta segue com três pontos, na quarta colocação.

O Iguatu recebeu o Horizonte no estádio Morenão, em Iguatu, e ficou no empate por 1 a 1. O placar foi aberto por Tiago, para o Iguatu, aos 41 minutos do primeiro tempo. O Horizonte empatou com Fábio, aos 13 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti. O Horizonte é o quinto colocado, com dois pontos, e o Iguatu fica em sexto, com um ponto.

Confira os resultados da 2ª rodada
Atlético Cearense
3
x
2
Floresta-CE
Iguatu
1
x
1
Horizonte
Próximos Jogos
Guarani de Juazeiro-CE x Ferroviário-CE
13/01/2019 17:00
Guarany de Sobral-CE x Barbalha
13/01/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!