Cearense

Cearense: Após vitória, Ceni revela que Fortaleza ainda busca reforços

O treinador tricolor disse que aguarda as chegadas de dois zagueiros e um camisa 10 de origem

Publicado em 16/01/2019
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - A vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, na última terça-feira, em Recife, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, foi comemorada por Rogério Ceni. Mas o treinador do Fortaleza ainda não está totalmente satisfeito com o elenco que tem em mãos e aguarda reforços.

Ao comentar sobre as chegadas dos volantes Gabriel Dias e Santiago Romero, Rogério Ceni revelou que o Fortaleza está em busca de mais dois zagueiros e um camisa 10. Ernando, por exemplo, era um nome que estava em pauta, mas o defensor acertou com o Bahia.

O técnico Rogério Ceni ainda aguarda a chegada de mais três reforços no Fortaleza
O técnico Rogério Ceni ainda aguarda a chegada de mais três reforços no Fortaleza
"Gabriel e Santiago fazem a função de segundo volante e chegam para agregar muito ao time. Estamos na busca por mais dois zagueiros, precisamos ainda de um camisa 10 de origem e por enquanto vamos estudar como extrair o melhor de quem estiver por aqui", disse Ceni.

SOBRE A ESTREIA

O treinador tricolor também falou sobre a importante vitória diante do Náutico, em pleno Estádio dos Aflitos. Estreante, o ex-atacante da Ponte Preta, Júnior Santos, marcou os dois primeiros gols e Éderson ampliou, enquanto Wallace Pernambucano diminuiu para os donos da casa.

"A vitória como resultado foi muito bom, fora de casa. Iniciar a Copa do Nordeste com três pontos é sempre importante. Somente 11 dias de treinamento contra uma equipe que vinha treinando praticamente desde o fim de novembro", comentou o treinador.

A próxima partida do Fortaleza será apenas no dia 27 de janeiro, contra o CSA, no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.