Brasileiro

CBF repete ida e escala árbitros da FIFA para 'jogos do acesso' na Série D

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em 16/07/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira, os trios que estarão nos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Tal qual na ida, árbitros FIFA ou que já passaram pela principal entidade do futebol mundial foram escalados.

O primeiro duelo do final de semana será entre Manaus-AM e Caxias-AM, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), às 16 horas de sábado. Bráulio da Silva Machadoserá auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos.

Pouco depois, às 20 horas, Wilton Pereira Sampaio, ao lado de Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, vai ao Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), fazer o confronto entre Itabaiana-SE e Ituano-SP.

No dia seguinte, às 15 horas, as disputas serão abertas com Jacuipense-BA e Floresta-CE, em Richão do Jacuípe (BA), no Eliel Martins, o qual terá o trio formado por Dewson Fernando Freitas da Silva, Guilherme Dias Camilo e Helcio Araújo Neves.

Encerrando as partidas, Brusque-SC e Juazeirense-BA, às 16 horas, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), terá comando de Marcelo de Lima Henrique, que não pertence mais ao quadro da FIFA. Ele terá companhia de Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Marcelo de Lima Henrique - Foto: Divulgação / CBF
Marcelo de Lima Henrique - Foto: Divulgação / CBF
CONFIRA A ESCALA DA ARBITRAGEM PARA OS JOGOS DE VOLTA
Manaus-AM x Caxias-RS

Árbitro: Bráulio da Silva Machado - SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil - SC e Alex dos Santos - SC

Itabaiana-SE x Ituano-SP
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva - GO e Bruno Raphael Pires - GO

Jacuipense-BA x Floresta-CE
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA
Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG e Helcio Araújo Neves - PA

Brusque-SC x Juazeirense-BA
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - SC
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa - SC e Carlos Henrique Alves de Lima Filho - SC