Brasileiro

Com Ituano decidindo fora de casa, CBF divulga tabela da quartas de final da Série D

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em 09/07/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Após todos os oito times classificados para às quartas de final serem decididos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada dessa nova fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Único representante paulista ainda vivo, o Ituano começa a sua briga pelo acesso em casa, no próximo sábado (13) contra o Itabaiana-SE.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRO DA SÉRIE D!

Com Ituano decidindo fora de casa, CBF divulga tabela da quartas de final da Série D (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com Ituano decidindo fora de casa, CBF divulga tabela da quartas de final da Série D (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

As quartas de final é uma das etapas mais importantes nesta Série D, isso porque quem passar agora neste mata-mata - jogos de ida e volta - vai chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C em 2020. Além de Ituano, Itabaina-SE, Caxias-RS, Manaus-AM, Juazeirense-BA, Brusque-SC, Floresta-CE e Jacuipense-BA seguem vivos na briga pelo acesso.

MODO DE DISPUTA
Os jogos de ida serão disputados entre os dias 13 (sábado) até 15 (segunda-feira). Já os duelos de volta, acontecem no final de semana dos dias 20 e 21. Os mandos de campo foram definidos por conta de melhor campanha.

Quem tinha mais pontos somados nas fases interiores, tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, portanto, decidir ao lado de suas torcidas.

A forma de disputa é a mesma das oitavas de final. São dois jogos, onde avança o time que somar mais pontos ou que tiver melhor saldo de gols. Não há vantagem sobre gol fora.

Confira a tabela das quartas de final da Série D:
Jogos de ida:

Sábado (13)
16h
Ituano-SP x Itabaiana-SE
Domingo (14)
16h
Caxias-RS x Manaus-AM
Segunda-feira (15)
15h
Juazeirense-BA x Brusque-SC
16h
Floresta-CE x Jacuipense-BA

Jogos de volta:
Sábado (20)
16h
Manaus-AM x Caxias-RS
20h
Itabaiana-SE x Ituano-SP
Domingo (21)
15h
Jacuipense-BA x Floresta-CE
16h
Brusque-SX x Juazeirense-BA.