Brasileiro

Gre-Nal, clássicos cariocas e paulistas... CBF detalha tabela do Brasileirão

Clássico entre Grêmio e Internacional, por exemplo, acontecerá na 13ª rodada na Arena, às 17 horas, do dia 3 de outubro

Publicado em 03/09/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A entre a 11ª e a 15ª rodada. A longo dessas rodadas haverá Gre-Nal e clássicos paulistas e cariocas.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

O clássico entre Grêmio e Internacional, por exemplo, acontecerá na 13ª rodada na Arena, às 17 horas, do dia 3 de outubro. No dia seguinte, o Botafogo receberá o Fluminense no Nilton Santos, às 11 horas.

Líder do Brasileirão já sabe quando será o Gre-Nal. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Líder do Brasileirão já sabe quando será o Gre-Nal. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Na 14ª rodada, o clássico será paulista entre Corinthians e Santos em 8 de outubro, às 19 horas. O duelo acontecerá na Arena Neo Química. Na 15ª rodada, serão dois clássicos. Vasco e Flamengo se enfrentarão em 10 de outubro, às 17 horas, em São Januário. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Palmeiras receberá o São Paulo no Allianz Parque.

QUANTO TEMPO...
A tabela detalhada divulgada pela CBF, no entanto, começará na 11ª rodada. Tal rodada, aliás, começou em 26 de agosto com a vitória do São Paulo, por 1 a 0, sobre o Athletico Paranaense. Os demais jogos serão entre 16 de setembro e 13 de outubro.

O atual campeão Flamengo jogará em outubro contra o Goiás. Segundo a CBF, a "remarcação da partida devido à programação de jogos do Flamengo, por parte da CONMEBOL, na Copa Libertadores nos dias 17/09 e 22/09".

Após sete rodadas, o Internacional lidera o Brasileirão com 16 pontos. A oitava rodada será disputada entre sábado e domingo.