Catarinense

Especulado pela Ponte Preta, atacante renova com time catarinense, mas deve ser emprestado

“Fico feliz pela renovação com o Concórdia, tivemos uma conversa", afirmou Moisés

Publicado em 05/06/2020
por Agência Futebol Interior

Concórdia, SC, 05 (AFI) - Especulado pela Ponte Preta, o atacante Moisés renovou contrato com o Concórdia - do qual é o artilheiro no Campeonato Catarinense, com três gols -, estendendo o vínculo até dezembro de 2022. O anterior ia até 2021. O jogador, porém, deve ser emprestado pelo restante da temporada, como ficou implícito pelas partes envolvidas.

"Fico feliz pela renovação com o Concórdia, tivemos uma conversa com a direção do clube e acreditamos que desta forma ambos vão ter um bom retorno. No Galo, tive a oportunidade de mostrar toda a minha qualidade e é bom estar junto com o clube que fez com que eu pudesse continuar sonhando cada vez mais com um longo futuro no futebol", disse.

"É um motivo de felicidade este importante passo da assinatura do contrato e seguiremos trabalhando corretamente em busca do melhor para ambas as partes. Estamos cientes que o futuro do Moisés é jogar em outros clubes com maior destaque, seu potencial mostra isso e faremos com que tanto o atleta como o Concórdia tenham ganhos", completou o presidente Jonas Guzzatto.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Moisés Vieira da Veiga, 23, chegou ao Concórdia em 2019, após disputar o Campeonato Catarinense e o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Hercílio Luz - marcou um gol em dez partidas. No Galo do Oeste, colaborou com o acesso no Catarinense Série B - anotou sete tentos em 19 jogos.

Foi emprestado ao Brusque, pelo qual foi campeão da Copa Santa Catarina, colaborando com nove bolas nas redes em 11 aparições. De volta ao Concórdia, são três gols em nove duelos do 'Catarinensezão' - o Galo do Oeste ficou no Z2 e disputará o playoff do rebaixamento contra o Tubarão.