Paraense

Artilheiro do Campeonato Paraense é emprestado para time do 'Cariocão'

Aos 28 anos, o atacante Pecel acumula passagens por clubes do Norte, como Bragantino-PA, Independente-PA

Publicado em 09/06/2020
por Futebol do Norte

Castanhal, PA, 09 (AFI) - Mesmo em meio à paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a diretoria do Castanhal confirmou o empréstimo do atacante Pecel ao Boavista para a disputa da reta final do Campeonato Carioca.

Artilheiro do Campeonato Paraense com oito gols, o jogador teve contrato renovado com o Castanhal até dezembro, porém, será cedido ao Verdão de Saquarema até o final do 'Cariocão'.

Pecel — Foto: Jivago Lemos/Ascom Castanhal
Pecel — Foto: Jivago Lemos/Ascom Castanhal
Após o término da competição, o jogador retornará ao Japiim da Estrada para defender o Castanhal no Campeonato Paraense.

Aos 28 anos, Pecel Oliveira de Souza acumula passagens por clubes do Norte, como Bragantino-PA, Independente-PA, Santa Rosa-PA, Santos-AP, Sport Belém-PA e Vila Rica-PA, e embarca nesta quarta-feira com destino ao Rio de Janeiro.

MOMENTO
O Castanhal é o atual terceiro colocado do 'Parazão'. Após oito rodadas, somou 14 pontos, dentro da zona de classificação às semifinais, que ainda conta com Paysandu, com 19, Remo, com 17, e Paragominas, com 13. Vice-campeão da Taça Guanabara, o Boavista é segundo colocado do Grupo A e avançaria à semifinal da Taça Rio.