Carioca

Carioca: Cartolouco fará sua estreia contra gigante do futebol brasileiro

A tendência é que o atleta do Resende atue diante do Vasco, no próximo sábado

Publicado em 23/04/2021
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Agora é oficial: Cartolouco finalmente fará sua estreia pelo Resende, no próximo sábado (24), em São Januário, diante do Vasco, pela 11° rodada do Campeonato Carioca.

Com a camisa 18, o também jornalista, contratado pelo Gigante do Vale em março, não escondeu a felicidade em poder jogar.


Foto: Resende/ASCOM
Foto: Resende/ASCOM

FELIZ DA VIDA

“Estou feliz demais por finalmente estrear, né? Estamos juntos com o Rei do Pitaco, e quem me escalar no fantasy vai se dar bem, porque venho me preparando muito, aprimorando a parte física.

Não é fácil chegar no nível de um Nunes ou de um Igor Bolt, que voam fisicamente, correm o jogo inteiro. Ainda não sei se começo no banco ou se serei titular, depende da decisão do professor Sandro. De qualquer jeito, o Rei do Pitaco tem até banco de reservas para essa possibilidade e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo contra o Vasco”, comentou Cartolouco.

VALE MUITO

Aumentando o desafio do jogador, o Resende, atualmente na nona posição, com onze pontos, precisa pelo menos empatar para sonhar com uma vaga na semifinal da Taça Rio.