Capixaba

CAPIXABA: Rio Branco VN abre rodada de olho na liderança isolada

O time tem oito pontos e vai dormir na ponta da tabela em caso de vitória sobre o Estrela do Norte

Publicado em 21/02/2019
por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 21 (AFI) - Um dos únicos invictos do Campeonato Capixaba até aqui pode assumir a liderança isolada, mesmo que de forma provisória, na noite desta quinta-feira. Na partida que abre a quinta rodada, o Rio Branco de Venda Nova vai até Cachoeiro do Itapemirim enfrentar o Estrela do Norte, no Sumaré.

Com duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras rodadas, o Rio Branco de Venda Nova está na vice-liderança com os mesmos oito pontos de Desportiva Ferroviária e Vitória. Os três times têm apenas um ponto a menos que o líder Real Noroeste.

O Campeonato Capixaba pode ganhar um novo líder na abertura da quinta rodada
O Campeonato Capixaba pode ganhar um novo líder na abertura da quinta rodada
Já o adversário desta quinta-feira faz uma campanha inconstante. Depois de vencer Castelo e Tupy, o Estrela do Norte perdeu as últimas duas partidas - para Rea Noroeste e Vitória - e estacionou nos seis pontos, figurando na sexta colocação.

CONTINUA!
A quinta rodada do Campeonato Capixaba tem três jogos no sábado - destaque para o confronto direto pelas primeiras colocações entre Rio Branco e Vitória, no Kleber Andrade, em Cariacica - e será finalizada no domingo, quando a Desportiva Ferroviária busca manter o embalo diante do lanterna Castelo, que ainda não pontuou.

Próximos Jogos
Estrela do Norte x Rio Branco-VN
21/02/2019 20:15
Serra x Tupy
23/02/2019 16:00
Real Noroeste-ES x Itapemirim-ES
23/02/2019 16:00
Rio Branco-ES x Vitória
23/02/2019 17:00
Castelo x Desportiva-ES
24/02/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!