Tocantinense

TOCANTINENSE: Capital busca reabilitação e em Paraíso promessa de duelo equilibrado

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

Publicado em 14/02/2020
por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 14 (AFI) - Duas partidas movimentam neste sábado (15), a terceira rodada do Campeonato Tocantinense. No Estádio Nilton Santos, em Palmas, às 16 horas, o Capital FC tenta a primeira vitória em cima do Nova Conquista. Já o time do interior também quer sair de campo com o primeiro triunfo. O Capital ainda não somou ponto em dois jogos. Já o Nova Conquista soma dois pontos em três partidas e ocupa a quinta colocação.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

A partida terá arbitragem de Túlio Mota (Tocantínia). Seus assistentes serão Natal Júnior (Paraíso) e Edilson Frazão (Palmas). O quarto árbitro ficará a cargo de André Rodrigo Rocha (Palmas).

Treino do Interporto (Foto: Divulgação/Rafael Bezerra)
Treino do Interporto (Foto: Divulgação/Rafael Bezerra)

ATLÉTICO CERRADO X SPARTA
Ainda neste sábado, às 19h15, jogam as equipes do Atlético Cerrado x Sparta, no Estádio Pereirão, em Paraíso. Os donos da casa vem de resultado negativo de 5 x 0 diante para o Araguacema na casa do rival e, por isso, diante de sua torcida, tenta a reabilitação, pois ocupam a sétima posição. Já o Sparta empatou fora de casa em Santa Fé do Araguaia diante do Nova Conquista por 1 x 1, e quer a primeira vitória. O time da cidade de Araguaína é o sexto lugar com um ponto. Promessa de jogo equilibrado em Paraíso.

O árbitro central será Íris Brasil (Porto Nacional), que terá como assistentes Cipriano Sousa (Guaraí) e Edivan Pereira (Guaraí). O quarto árbitro vem de Paraíso e será Edvaldo Fonseca.

JOGO DE DOMINGO
E no domingo (16), fechando a terceira rodada do Estadual, jogam TEC x Interporto, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Os donos da casa ocupam a quarta colocação com três pontos, em dois jogos, enquanto os visitantes, o Tigre soma seis em dois jogos: venceram na estreia o Nova Conquista por 3 x 1 e na última quarta-feira goleram o Capital por 6 x 0, ambos os duelos foram em Porto Nacional.

Uma vitória diante do TEC a equipe ficará com a mesma pontuação do líder Palmas, que soma nove e folga na rodada, e espera o Interporto, na próxima quarta-feira (19), às 20h15, no Estádio Nilton Santos para um dos principais clássicos do futebol tocantinense.

O comando do clássico em Tocantinópolis será do árbitro Tarcísio Mattos (Palmas). Seus assistentes serão Fábio Pereira (Araguatins) e Helves Presley (Luzinópolis), e como quarto árbitro trabalhará Manoel Cabral (Sítio Novo).

Próximos Jogos
Capital-TO x Nova Conquista-TO
15/02/2020 16:00
Atlético Cerrado x Sparta-TO
15/02/2020 19:15
Tocantinópolis-TO x Interporto-TO
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!