Brasiliense

CANDANGÃO: Brasiliense, Real e Formosa estão nas semifinais

Equipes fizeram valer o seu mando de campo e garantiram vaga às semifinais

Publicado em 16/08/2020
por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 16 (AFI) - O Campeonato Brasiliense já conhece seus quatro semifinalistas. Além do Gama, classificado ontem, Brasiliense, Real e Formosa brigarão por duas vagas na final. Os clubes fizeram valer o seu mando de campo e suas vantagem e bateram seus adversários em duelos equilibrados.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

VITÓRIA NO FIM!

Abrindo a rodada, o Brasiliense jogava por um empate diante do Luziânia. Após os primeiros 90 minutos terminarem zerados, o Jacaré saiu na frente com Badhuga, aos 21 da primeira etapa. Ainda no fim do primeiro tempo, Titico deixou tudo igual. Já no fim do jogo, Marco Aurélio fez o segundo e garantiu a passagem com vitória.

Classificado ontem, Gama conhece seus adversários na semifinal do Candangão (Foto: Divulgação / SE Gama) - Foto: Divulgação / SE Gama
Classificado ontem, Gama conhece seus adversários na semifinal do Candangão (Foto: Divulgação / SE Gama)
EQUILIBRADO!

Em duas disputas parelhas, o Real garantiu sua vaga ao vencer o Capital por 1 a 0. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida e um primeiro tempo equilibrado, o Leão do Planalto carimbou a sua vaga através de Gabriel. De pênalti, ele definiu o placar e a classificação aos 37 minutos do segundo tempo.

PERDEU, MAS LEVOU

Quem também se deu bem foi o Formosa. Após vencer o Taguatinga no jogo de ida por 1 a 0, o clube goiano foi derrotado em casa, também por 1 a 0. Daniel Henrique, no início da segunda etapa, marcou o tento da vitória visitante. Apesar disso, por ter melhor campanha na primeira fase, o Alviverde do Cerrado jogava por dois resultados iguais e se classificou às semis.

SEMIFINAIS

Com a classificação dos clubes, ficam definidos os dois confrontos das semifinais do Candangão. Em uma chave, duelam Gama e Formosa. Na outra, Brasiliense e Real. Assim como nas quartas, os duelos serão realizados em jogos de ida e volta. A data e hora dos confrontos ainda será marcada pela FFDF.

Confira os resultados da 2ª rodada
Gama-DF
2
x
1
Sobradinho-DF
Brasiliense-DF
2
x
1
Luziânia-DF
Real-DF
1
x
0
Capital
Formosa
0
x
1
Taguatinga