Paulista

EC São Bernardo x Comercial - Duelo alvinegro no Primeiro de Maio!

Confronto será válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, será palco de um verdadeiro duelo alvinegro. Neste sábado, às 15h, o EC São Bernardo recebe o Comercial, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Os donos da casa ocupam a sexta colocação, com sete pontos. O G8, o grupo de classificação às quartas de final, ainda conta com Noroeste, com 15, Velo Clube, com dez, Batatais, com oito, Desportivo Brasil, Linense, Capivariano e Olímpia, com sete.

Os visitantes, por outro lado, aparecem ligeiramente acima do Z2. Assim como Marília e Barretos, somam cinco pontos, enquanto Primavera, com quatro, e Paulista, com apenas um, formam a zona de rebaixamento para o Paulista B1 de 2021.

OS DONOS DA CASA
O EC São Bernardo tem desfalques importantes para a partida. Afinal de contas, o zagueiro Alexandre, o lateral Messias, o volante Willian e o atacante Raul estão entregues ao departamento médico do Cachorrão do ABC e ficam de fora.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
"Vai ser mais um jogo difícil, já que o adversário tem grande equipe e vem de vitória. Estão com a confiança alta, porém, temos totais condições de chegar aqui em casa, diante do nosso torcedor e conseguir a vitória", projetou o técnico Renato Peixe.

OS VISITANTES
Para o confronto diante do EC São Bernardo, o Comercial não deverá contar com o lateral-esquerdo Cortez, que sofreu uma fratura na perna logo na partida de estreia. Dessa forma, o meio-campista Brayan segue sendo improvisado no setor.

“Precisamos melhorar o aproveitamento, principalmente em casa. Fora do nosso campo, vamos tentar manter o mesmo padrão, então já digo que nós vamos propor o jogo e vamos tentar as vitórias, sem sofrer nas partidas", destacou o técnico Fahel Júnior.