Maranhense

MARANHENSE: Fora de casa, Moto Club derrota o Juventude

A primeira rodada será encerrada nesta segunda-feira, com a realização de uma partida: o Sampaio Co​rrêa enfrenta o São José

Publicado em 26/01/2020
por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 26 (AFI) - A primeira rodada do Campeonato Maranhense teve prosseguimento neste domingo, com a realização de apenas uma partida. No estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Moto Club enfrentou o Juventude e venceu pelo placar de 2 a 0.

Melhores na partida, os visitantes souberam aproveitar oportunidades e construíram a vitória sem grandes problemas. Os gols da vitória do Papão do Norte foram marcados por Naílson, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Ancelmo aos sete da etapa final.

PLACAR E COMENTÁRIOS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha de perto todos os Estaduais do futebol brasileiro. Tanto pelo Placar ao Vivo mais antigo do país, como também pelo App PLACAR FI.
Além dos jogos online, o Portal Fi apresenta depois comentários da rodada e mostra os principais gols.

Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

PRÓXIMOS DESAFIOS
Na segunda rodada, o Juventude enfrenta o São José, no próximo domingo, no estádio Pinheirão, em São Mateus, enquanto o Moto Club encara, na segunda-feira seguinte, o Pinheiro, no estádio Castelão, em São Luís.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A primeira rodada do Campeonato Maranhense será encerrada nesta segunda-feira, com a realização de uma partida. O Sampaio Corrêa enfrenta o São José, às 20h30, no Castelão. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Josenildo de Assis Pereira.

Confira os resultados da 1ª rodada
Maranhão-MA
1
x
0
Imperatriz-MA
Pinheiro-MA
4
x
1
Cordino-MA
Juventude
0
x
2
Moto Club-MA
Próximos Jogos
Sampaio Corrêa x São José-MA
27/01/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!