Catarinense

Cria do Palmeiras, volante campeão com XV de Piracicaba renova com clube catarinense

"Me sinto em casa aqui (no Brusque), aonde fui muito bem recebido e estou feliz. Em relação a expetativa, é muito boa", disse Zé Mateus

Publicado em 21/05/2020
por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 21 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o Brusque confirmou, em publicação nas redes sociais, a renovação de contrato com o volante Zé Mateus até o final da temporada de 2022. O anterior ia até dezembro de 2020.

Zé Mateus
Zé Mateus

José Mateus Junior, 25, passou pelas categorias de base de Junior Team e Palmeiras. Como atleta profissional, passou por Catanduvense, Inter de Limeira, XV de Piracicaba e Joinville. Pelo Nhô Quim, conquistou a Copa Paulista de 2016.

Desembarcou no Bruscão em 2018. Desde então, ajudou o Quadricolor a ser campeão brasileiro da Série D de 2019, da Recopa Catarinense de 2020 e a Copa Santa Catarina de 2018 e 2019. Ao todo, marcou seis gols em 63 partidas.

“Eu estou muito feliz em renovar com o Brusque, me sinto em casa aqui, aonde fui muito bem recebido e estou feliz. Em relação a expectativa, é muito boa. Quero conquistar mais títulos aqui e, principalmente, subir para a Série B, que é nosso objetivo", afirmou o 'Coringa do Bruscão'.