Catarinense

Catarinense: Mesmo sem anúncio oficial, lateral ex-Cruzeiro já treina na Chapecoense

Revelado pelo Criciúma, Ezequiel, ala de 26 anos, passou por Fluminense e Cruzeiro na última temporada

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 14 (AFI) - O lateral-direito Ezequiel é o novo reforço da Chapecoense para a sequência do Campeonato Catarinense. O atleta ainda não foi anunciado de forma oficial. Entretanto, já treinou, nesta sexta-feira, no CT da Água Amarela, sob supervisão do fisiologista Adriano Lima.

O defensor, de 26 anos, foi revelado pelo Criciúma, pelo qual se profissionalizou em 2012. Depois, passou pelo Braga B, de Portugal, retornou à equipe onde foi criado, atuou pelo Oeste e voltou ao clube criciumense.

Entre 2016 e 2018, o ala vestiu as cores do Cruzeiro, conquistando o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e o título mineiro de 2018. Já na temporada passada, defendeu Fluminense e Bahia sem maior destaque.

ESTADUAL
A Chapecoense aparece na nona e penúltima colocação da primeira fase do Campeonato Catarinense, com apenas dois pontos após cinco rodadas, e disputaria o playoff contra o rebaixamento diante do lanterna Concórdia. Tubarão, com cinco, completa o grupo de classificação às quartas de final.

Ezequiel - Foto: Divulgação
Ezequiel - Foto: Divulgação
Disposto a melhorar o cenário, o time dirigido pelo técnico Hemerson Maria recebe o Criciúma, às 17h deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Para este confronto, o comandante não contará com o goleiro João Ricardo, com varicela; o atacante Paulinho Moccelin, suspenso; e volante Alan Santos, machucado.

Assim, a Chapecoense deve entrar em campo com: Tiepo; Marcos Vinícius, Kadú, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Yann Rolim; Ari Moura, Renato e Anselmo Ramon.