Catarinense

Lutando contra a degola, equipe catarinense confirma permanência de meia ex-Paraná

"Fiquei muito feliz pela renovação com o Galo, clube que desde o início me identifiquei muito", afirmou Warley

Publicado em 26/06/2020
por Agência Futebol Interior

Concórdia, SC, 26 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense, o Concórdia anunciou, na manhã desta sexta-feira, a renovação de contrato com o meia Warley. O novo vínculo vai até o final da próxima temporada.

"Fiquei muito feliz pela renovação com o Galo, clube que desde o início me identifiquei muito e que acreditou no meu potencial. Consegui mostrar em campo nos jogos que atuei que posso ser útil para a continuidade do trabalho. Seguirei me dedicando para juntos conseguirmos alcançar todos os objetivos do clube e continuar seu crescimento", afirmou.

Warley
Warley
QUEM É?
Brasiliense, Warley Armentano dos Santos, 20, foi revelado pelo Paraná. Sem conseguir se firmar no Tricolor da Vila, o meio-campista, em 2019, foi emprestado ao Rio Branco, pelo qual disputou o Campeonato Paranaense. Ele estava, inclusive, cedido ao Concórdia, com o qual, agora, assinou definitivamente.

SITUAÇÃO
Em 12 e 19 de julho, o Galo do Oeste enfrentará o Tubarão - aquele que pontuar menos estará rebaixado. O primeiro duelo acontece no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, enquanto a 'decisão' será no Domingos Lima, em Concórdia.