Brasileiro

Confiança x Cuiabá - Dourado precisa reativar modo ‘CuiaBayern’

Os visitantes aparecem na quinta colocação, com 37 pontos, o mesmo do Juventude (que leva a melhor no saldo de gols: 13 contra 5)

Publicado em 23/11/2020
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 23 (AFI) - O Cuiabá encantou o País no começo da Série B do Campeonato Brasileiro, tanto que ganhou o carinhoso apelido de ‘CuiaBayern’. A fase, porém, já não é a mais a mesma, aparecendo fora, inclusive, do G-4. Em meio a esse cenário, enfrenta o Confiança, às 19h15 desta terça-feira (24), no Batistão, em Aracaju (SE), pela 23.ª rodada.

Os visitantes aparecem na quinta colocação, com 37 pontos, o mesmo do Juventude (que leva a melhor no saldo de gols: 13 contra 5). Com 47, a Chapecoense está muito perto do acesso, enquanto Sampaio Corrêa e América-MG, com 40, estão em bom momento. Com 29, os donos da casa estão no 11.º lugar.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

OS DONOS DA CASA
O Confiança não poderá contar com o lateral-esquerdo Djalma Silva, expulso diante do Avaí. Por outro lado, os donos da casa terão o retorno dos volantes Madison e Rafael Vila, que cumpriram suspensão e devem retornar entre os titulares.

“A gente tem que buscar a vitória do começo ao fim do jogo contra uma boa equipe que é a do Cuiabá, que tem se mantido o campeonato inteiro na parte de cima da tabela. É um excelente jogo para a gente mostrar nossa força, principalmente atuando dentro de casa”, declarou o zagueiro Matheus Mancini.

OS VISITANTES
O Cuiabá tem uma série de baixas por lesões variadas, casos de Jean Patrick e Matheus Barbosa, volantes; Everton Sena e Ednei, zagueiros; Lucas Ramon, lateral; e Willians Santana, atacante. Estão suspensos pelo terceiro amarelo: Hayner e Romário, laterais, e Élvis, meia. O volante Auremir, por outro lado, está de volta.

“Essa temporada tem sido muito especial para todos. Nossos resultados dentro de campo demonstram isso e provam que a equipe tem lutado para ter grandes resultados em 2020. Vamos procurar manter esse ritmo até o fim para conquistarmos nossos objetivos este ano. O acesso para a primeira divisão é um sonho para todos aqui. Vamos continuar acreditando e trabalhando para que isso seja possível", comentou Willians Santana.