Baiano

Baiano: Vitória anuncia goleiro campeão da Primeira Liga com o Londrina

Em 2020, César estava no Coritiba, mas não teve oportunidades, já que Alex Muralha é o titular, enquanto Wilson, o reserva

Publicado em 12/03/2020
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - Dentro da zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste e para a semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória confirmou a contratação do goleiro César, de 25 anos.

César Augusto Soares dos Reis Ribela é paulistano, mas foi revelado pelo Londrina, pelo qual conquistou a segunda edição da Primeira Liga, em 2017.

Ao todo, vestiu a camisa profissional do Tubarão em 55 oportunidades até ser emprestado ao Estoril Praia.

César - Foto: Roberto Custódio/Light Press/Cruzeiro
César - Foto: Roberto Custódio/Light Press/Cruzeiro

Pela equipe portuguesa, foram 11 jogos pelo time Sub-23 e quatro duelos com o elenco principal, em 2019, até que retornou ao Londrina. Ainda na temporada passada, foi a campo outras 17 vezes pelo Tubarão. Já e

Em 2020, estava no Coritiba, mas não teve oportunidades, já que Alex Muralha é o titular, enquanto Wilson, o reserva

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO VITÓRIA
"O Vitória fechou a contratação do goleiro César, que estava no Coritiba (PR), até o final do ano. O atleta chegou ao time Coxa no início deste ano, após se destacar no Brasileiro da Série B. César, que completou 25 anos de idade em fevereiro, conquistou pelo Londrina (PR) a Primeira Liga em 2017 ao defender penalidades na semifinal e na final. No ano passado, pelo Londrina, César disputou 17 jogos como titular no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi revelado pelo Londrina e tem passagem no futebol de Portugal pela equipe do Estoril Praia".