Sergipano

Sergipano: Campeão das duas divisões estaduais, goleiro reforça o Frei Paulistano

Depois do título inédito com o Frei Paulistano, o arqueiro ainda foi para o América de Pedrinhas, onde foi campeão da Série A2

Publicado em 11/11/2019
por Agência Futebol Interior

Frei Paulo, SE, 11 (AFI) - Além de estar atento no mercado, o Frei Paulistano também está de olho em renovar contratos dos jogadores para o Campeonato Sergipano 2020. Nesta segunda-feira, o clube acertou com o goleiro Giovani, que foi campeão com o clube em 2019.

Depois de conquistar o título inédito com o Frei Paulistano, o arqueiro ainda foi para o América de Pedrinhas, onde foi campeão da Série A2 do estado. Agora, retorna em busca do bicampeonato.

O jogador de 23 anos foi revelado pelo Confiança e se destacou no Boca Júnior. Depois do título pelo Frei Paulistano, foi para o Fluminense de Feira-BA, mas não teve muitas oportunidades disputando na Série D do Campeonato Brasileiro.

ELENCO

Até agora, o elenco conta com os goleiros Weyde Andrade e Giovani, o zagueiro Alyson Baby, os laterais Matheus e Rhuan, o volante Vitor Garcia, os meias João Grilo e Kiko Alagoano e os atacantes Tiquinho, Luan e Neto.