Capixaba

CAPIXABA: Caça-Rato marca, mas Rio Branco bate Atlético e desencanta

Por outro lado, o atacante Louco Abreu foi para o terceiro sem jogo sem marcar

Publicado em 12/02/2019
por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 12 (AFI) – O Rio Branco enfim conquistou a primeira vitória no Campeonato Capixaba. O time do atacante uruguaio Loco Abreu derrotou o Atlético de Itapemirim pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela segunda rodada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Caça Rato marcou contra o Rio Branco nesta terça-feira - John Wesley/Atlético Itapemirim
Caça Rato marcou contra o Rio Branco nesta terça-feira
Ronicley abriu o placar para o Rio Branco logo no minuto inicial, Flávio Caça-Rato, ex-Santa Cruz, deixou tudo igual. Mas Canário e Edu decretam a vitória da equipe visitante. Loco Abre, atacante do Atlético, acabou passando em branco e continua sem marcar no Campeonato Capixaba.

Com o resultado, o Rio Branco subiu para a terceira colocação, com cinco pontos. O líder é o Real Noroeste, com nove, enquanto o Estrela do Norte aparece em segundo, com seis. O Atlético ficou uma posição acima da zona de rebaixamento, com três. Na degola, o Tupy tem um, contra zero do Castelo.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os dez times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam para as quartas de final, onde se enfrentam no sistema de mata-mata até a grande final. Os times com as duas piores campanhas na primeira fase são rebaixados para a Segunda Divisão de 2020.

Confira os resultados da 2ª rodada
Itapemirim-ES
1
x
3
Rio Branco-ES
Próxima RodadaVeja a Classificação!