Catarinense

CATARINENSE: Brusque assume liderança; Figueirense e Próspera também vencem

O Brusque recebeu o Metropolitano no Estádio Augusto Bauer no último jogo do dia e venceu por 1 a 0

Publicado em 28/02/2021
por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 28 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Catarinense teve mais três jogos realizados neste domingo. Destaque para o Brusque, que venceu mais uma e assumiu a liderança. Próspera e Figueirense também conquistaram três pontos.


TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


JOGOS ADIADOS POR COVID-19

Os duelos Chapecó x Avaí, por conta da situação da pandemia da covid-19 na cidade, e Joinville x Marcílio Dias, por surto de covid-19 no JEC, não foram realizados.

SEGUE O LÍDER!

O Brusque recebeu o Metropolitano no Estádio Augusto Bauer no último jogo do dia e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Thiago Alagoano. Com seis pontos, o time lidera o estadual, enquanto o rival saiu do G8, está em nono com um ponto, ainda sem vencer.

Figueirense vence
Figueirense vence

FIGUEIRENSE E PRÓSPERA VENCEM

Antes, dois jogos já haviam movimentado o domingo. No Orlando Scarpelli, no começo da noite, o Figueirense superou o Concórdia por 3 a 0 com gols de Breno, Alê Santos e Emerson Martins, contra. O Figueirense chegou a quatro pontos na vice-liderança, enquanto o Concórdia segue sem pontuar, em último (12º), dentro do Z2.

De tarde, o Próspera fez um jogo movimentado e venceu o Hercílio Luz, fora de casa, por 3 a 2, com gols de Jessé, Gabriel Henrique e Maicon Santana. Renato e Rafael descontaram. O Próspera chegou a três pontos em sexto lugar e o rival ficou com um ponto em oitavo.

REGULAMENTO

Em turno único, os 12 clubes se enfrentarão na primeira fase. Se os oito melhores colocados avançarão ao mata-mata, os dois piores serão rebaixados.

Nas quartas de final, semifinal e final serão jogos de ida e volta. Em caso de igualdade, o dono da melhor campanha levará vantagem em passar de passar e também no título.

Confira os resultados da 2ª rodada
Juventus
2
x
0
Criciúma
Hercílio Luz-SC
2
x
3
Próspera
Figueirense
3
x
0
Concórdia
Brusque-SC
1
x
0
Metropolitano-SC
Próxima RodadaVeja a Classificação!