Brasileiro

Nunes, aquele mesmo, ex-Vasco, Guarani e Gama, fecha com time da Série C

O atacante chega com contrato definitivo por 90 dias, com opção de renovação

Publicado em 01/12/2020
por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 01 (AFI) - Na manhã desta terça-feira (1), o Brusque anunciou a contratação do experiente atacante Anderson Francisco Nunes. O atacante chega com contrato definitivo por 90 dias, com opção de renovação.

Com passagens por grandes clubes no cenário nacional como o Vasco, Sport, Guarani, Fortaleza e Coritiba, Nunes chega com bons números em 2020 pelo Gama. Lá, o atacante fez 28 jogos anotando 20 gols.

SANGUE NOVO

Nunes é natural de São Paulo, conquistou grandes títulos como Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André. O Catarinense em 2012 pelo Avaí e Série D pelo Botafogo-SP em 2015. Para o diretor de futebol André Rezini, o atacante chega para ajudar ainda mais o setor ofensivo.

Foto: Divulgação / Brusque
Foto: Divulgação / Brusque

"Nunes é um centroavante de área, faz muito bem a função de pivô, é muito forte na bola aérea e finalizador nato, pelo ano de 2020 os números são surpreendentes, 28 jogos, 20 gols pelo Gama."

"Mesmo vindo de um revés fora da curva no último sábado nós não jogamos a toalha, pelo contrário, creditamos muito no nosso elenco e na classificação para a próxima fase, por isso trouxemos esse reforço do centroavante Nunes, que irá agregar ainda mais o elenco, tanto com a experiência quanto com a qualidade na finalização", disse o diretor.

REFORÇO IMPORTANTE

O vice-presidente Carlos Beuting, comentou sobre a importância da experiência do atacante.

"É um cara conhecido no cenário nacional, tem passagens por grandes equipes e títulos muito importantes. Vem para agregar o elenco para o restante da temporada, com possibilidade de renovação".