Cearense

Lateral do Fortaleza é monitorado por rival do Brasileirão

Bruno Melo é titular no time comandado por Rogério Ceni e pode pintar no Santos

Publicado em 18/02/2019
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - Após a derrota para o Atlético, por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni deixou claro a necessidade de reforços para a sequência da temporada. O Fortaleza, porém, pode perder um importante jogador. Isso porque o lateral-esquerdo Bruno Melo está sendo monitorado pelo Santos.

Esse setor é um dos mais carentes do atual elenco alvinegro. O único jogador à disposição de Jorge Sampaoli é Orinho, que tem contrato até o fim de maio e ainda não sabe se vai permanecer. Na semana passada, a diretoria santista fechou a contratação de Felipe Jonatan junto ao Ceará.

O lateral-esquerdo Bruno Melo está sendo monitorado pela comissão técnica do Santos
O lateral-esquerdo Bruno Melo está sendo monitorado pela comissão técnica do Santos

REVELADO NO TRICOLOR

Revelado na base do próprio Fortaleza, Bruno Melo tem 26 anos e viveu seu melhor momento na temporada passada, quando disputou 44 jogos e marcou dez gols, conquistando o título brasileiro da Série B.

Até voltar em definitivo ao Leão do Pici em 2015, o lateral passou por Quixadá, Paracuru, Crato e Uniclinic.

COBRANÇAS
Rogério Ceni não escondeu a insatisfação com a falta de reforços.

Na semana passada, a diretoria fechou com o atacante Osvaldo, que desembarcou na capital cearense nesta segunda-feira, mas ainda não é o bastante. O treinador espera mais.

"Para jogar e permanecer na Série A ainda falta bastante. Falta render mais, fata ter bem mais jogadores, bem mais peças. Se quiser se manter. Para jogador, você pode jogar com qualquer time.

Temos bons jogadores, mas precisamos de outros para poder competir com algumas equipes da Série A", comentou o treinador.

INÍCIO RUIM
O início de temporada do Fortaleza não é dos melhores. O time aparece na terceira colocação do Campeonato Cearense com seis pontos em três jogos. Na Copa do Nordeste, o Leão do Pici está na mesma posição no Grupo A, mas com quatro pontos.