Brasileiro

BRASILEIRO SUB 20: São Paulo bate Bahia e entra no G8

O time paulista venceu por 2 a 1 com gols de Rodrigo Nestor e Fasson. Caio Mello descontou para os visitantes

Publicado em 15/09/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Fechando a 14ª rodada do Brasileirão Sub-20, o São Paulo venceu mais uma. Na manhã deste domingo, sob forte calor em Cotia (SP), o Tricolor derrotou o Bahia por 2 a 1 e alcançou o terceiro triunfo seguido. O resultado mantém a equipe paulista na oitava posição, agora com 23. O Tricolor Baiano aparece em 14º, com 16.

O forte calor em São Paulo foi um dos protagonistas da etapa inicial. Em função da alta temperatura, o jogo teve de ser paralisado durante aproximadamente 20 minutos, sendo encerrado aos 65.

Em campo, o Tricolor foi melhor e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de dois gols. O primeiro foi aos 24, quando Rodrigo Nestor aproveitou lançamento pelo alto, dominou na entrada da área e bateu com tranquilidade para abrir o placar.

O segundo foi após a pausa para hidratação. Na marca dos 58, o zagueiro Fasson apareceu por trás da defesa baiana e ampliou em Cotia.

Com dois no placar, o São Paulo diminuiu o ritmo no segundo tempo. Além do mais, o calor seguia forte, desgastando ainda mais os atletas em campo. Mais tarde, já nos acréscimos, o Tricolor da Boa Terra diminuiu com Caio, que soltou uma bomba de pé direito no ângulo.

Confira os resultados da 14ª rodada
Ponte Preta
1
x
2
Sport
Vasco
2
x
1
Fluminense
Flamengo
2
x
0
Atlético-MG
América-MG
1
x
1
Cruzeiro
Grêmio
3
x
0
Botafogo
Vitória
1
x
2
Coritiba
Chapecoense
2
x
1
Palmeiras
Internacional
0
x
1
Corinthians
Athletico-PR
5
x
1
Santos
São Paulo
2
x
1
Bahia
Próxima RodadaVeja a Classificação!