Brasileiro

Série C: Volante ex-Fortaleza, Coritiba, Guarani e Ponte Preta reforça o Londrina

Escobar, meio-campista de 32 anos, disputou três partidas do Campeonato Gaúcho e uma da Copa do Brasil pelo Novo Hamburgo

Publicado em 28/07/2020
por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 28 (AFI) - Se movimentando para tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina acertou a contratação do volante Escobar. Ele estava no Novo Hamburgo, pelo qual disputou três partidas do Campeonato Gaúcho e uma da Copa do Brasil.

Jonata Escobar, 32, atuou por Atlético Sorocaba, Ituano, Ponte Preta, Fortaleza, Veranópolis, Treze, Pelotas, Avenida, Itumbiara, CSA, Guarani e Coritiba. Fez bela história vestindo as cores de Boa Esporte e Cuiabá.

Escobar (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)
Escobar (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)
Pela Coruja, faturou o título brasileiro da Série C de 2016. Pelo Dourado, conquistou a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense, ambos de 2019, além do acesso à Série B, em 2018.

TEMPORADA
Já eliminado no Paranaense e na Copa do Brasil, o Londrina disputará a Série C do Brasileiro, no qual está no Grupo B, ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, São Bento-SP, São José-RS, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS. Em cada chave, os quatro melhores avançam à segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados.