Brasileiro

Clube nortista da Série D anuncia treinador que trabalhou como auxiliar em Portugal

Aos 44 anos, Luiz Paulo Barbosa de Souza chegou a trabalhar como treinador do Barcelona-RJ, Bela Vista-RJ E ASA-AL

Publicado em 25/06/2020
por Futebol do Norte

Rio Branco, AC, 25 - O Rio Branco confirmou, na manhã desta quinta-feira, o novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se do técnico Luiz Paulo Souza, que vai comandar o Estrelão no restante do Campeonato Acreano e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 44 anos, Luiz Paulo Barbosa de Souza chegou a trabalhar como treinador do Barcelona-RJ, Bela Vista-RJ, ASA-AL, Pérolas Negras-RJ e também no feminino do Vasco-RJ. Ele chegou a dirigir o Remo-PA Sub-17 e Sub-20.

Ele também trabalhou como auxiliar técnico de Olaria-RJ, Remo-PA e Boavista-POR. Este é o terceiro treinador do Estrelão na temporada. Antes, passaram Luciano Chequini e Ico.

Luiz Paulo Souza - Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal
Luiz Paulo Souza - Foto: Arquivo Pessoal
"O Luiz Paulo vem aí para nos ajudar. Quero também agradecer o empresário Bruno da B-Kling Soccer por essa parceria que vai ajudar muito o Rio Branco. Não em só estar cedendo os jogadores, mas também na alimentação", destacou o presidente do Estrelão, Valdemar Neto, que revelou estar confiante no trabalho a ser realizado.

"Ele tem uma boa experiência e estamos trazendo nove jogadores deles e mais dois de outro empresário. Jogadores novos, porém de futuro. Ele quer colocar jogador na vitrine, isso a custo quase que zero para o Rio Branco. Todos são sabedores que o Rio Branco passa por uma dificuldade financeira muito grande", frisou.