Brasileiro

Série D: Terceiro colocado no Grupo A3 apresenta novo técnico: 'Dá pra buscar o acesso'

"Todo trabalho que vem com união, as coisas fluem para o bem", declarou Higor César em chegada ao Afogados-PE

Publicado em 16/10/2020
por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 16 (AFI) - Após a polêmica demissão de Adelmo Soares, o Afogados-PE apresentou, nesta quinta-feira, Higor César como técnico para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele já viajou para o duelo diante do Guarany de Sobral-CE, em Sobral (CE), às 15h, pela sétima rodada da fase de grupos.

"Cheguei já com o treino rolando, é um trabalho regenerativo e não tive tempo de acompanhar muito. Já temos a viagem também, mas no sábado consigo ter um contato maior. Eu já tava acompanhando, sei da qualidade, é só formatar a equipe pra fazer um belo jogo", declarou o comandante na apresentação.

 Higor César — Foto: Ascom Afogados  - Foto: Ascom Afogados
Higor César — Foto: Ascom Afogados
O Afogados aparece na terceira colocação do Grupo A3, com nove pontos, dois abaixo de América-RN e Floresta-CE e o mesmo do Salgueiro-PE. O quarteto está na zona de classificação para o mata-mata da Série D.

"É bom chegar assim, tem uma motivação diferente, não só pra mim, mas para os atletas também. O grupo é unido, está querendo. Todo trabalho que vem com união, as coisas fluem para o bem. Minha filosofia implanto a cada jogo, a cada adversário. Dificilmente jogo retrancado, minhas equipes são ofensivas. Creio que a torcida do Afogados vai ver um trabalho de muita dedicação. Dá pra buscar o acesso", encerrou.