Brasileiro

Série C: Volta Redonda renova com zagueiro ex-América-RN revelado no Madureira

"Muito feliz por continuar neste clube que me identifico muito e tenho um carinho muito grande", disse Daniel Felipe

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 11 (AFI) - Após anunciar a permanência do atacante Saulo Mineiro e do meio-campo Luan, a diretoria do Volta Redonda, que foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, confirmou nesta terça-feira, que o zagueiro Daniel Felipe, 27, renovou vínculo para a próxima temporada. O novo contrato vai até o final de 2020.

"Muito feliz por continuar neste clube que me identifico muito e tenho um carinho muito grande por todos os funcionários e torcedores. Passei por momentos únicos aqui, conquistei um acesso, um título nacional e resolvi ficar porque acredito que tenho muito a oferecer para o Voltaço. Vou trabalhar muito para que consiga fazer uma grande temporada no ano que vem e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos traçados", afirmou.

Daniel Felipe, zagueiro do Volta Redonda - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Daniel Felipe, zagueiro do Volta Redonda - Foto: Divulgação
Revelado pelo Madureira, Daniel Felipe chegou ao Volta Redonda em 2016, quando participou da equipe campeã brasileira da Série D. No ano seguinte, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo América-RN, mas voltou ao Voltaço para a Série C de 2017. Ao todo, são 65 partidas feiras e cinco gols marcados.

"Ele é um zagueiro que tem total confiança da diretoria. Não é por acaso que faz parte do nosso elenco desde 2016, quando foi peça fundamental no título da Série D. É importante mantermos jogadores de qualidade e, principalmente, identificados com o clube", disse o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada.