Brasileiro

Série C: Ituano confirma polivalente ex-jogador de Ponte Preta e Atlético-GO

André Castro, que atua como volante ou lateral-direito, tem 28 anos e soma passagens por Mirassol e RB Brasil, entre outros

Publicado em 13/10/2020
por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 13 (AFI) - Em situação delicada no Grupo B, o Ituano confirmou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O polivalente André Castro, que atua como volante ou lateral-direito, é quem chega ao estádio Novelli Júnior.

André Castro - Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
André Castro - Arte: Divulgação
André Andrade de Castro, 28, estava no Mirassol, pelo qual disputou cinco jogos do Campeonato Paulista. Todas elas, porém, foram antes da pandemia de covid-19 que paralisou o futebol mundial por meses.

Em 2019, conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro - foram 23 partidas com a camisa do Atlético-GO. Antes, passou por Audax Rio, Osasco Audax, Guaratinguetá, Vitória, Oeste, Red Bull Brasil e Ponte Preta.

O Galo de Itu aparece na oitava colocação do Grupo A, com 11 pontos, à frente apenas dos integrantes da zona de rebaixamento - Boa Esporte, com seis, e São Bento, com cinco. Volta a campo na quinta-feira (15), às 20h, quando recebe o Volta Redonda-RJ, no Novelli Júnior, em Itu (SP).