Cearense

Ex-volante do Santa Cruz comenta acerto com time da Série C: 'Me sinto bem'

"Chego no Ferroviário, uma equipe que tem tido uma ascensão muito grande nos últimos anos", disse Diego Lorenzi

Publicado em 27/06/2020
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - Líder da segunda fase do Campeonato Cearense e com todo o Campeonato Brasileiro da Série C para disputar, o Ferroviário anunciou, na manhã de sexta-feira, a contratação do volante Diego Lorenzi. O jogador, de 30 anos, já realizou todos os testes físicos e para detecção de covid-19 e exames de praxe.

“Me sinto bem. Chego no Ferroviário, uma equipe que tem tido uma ascensão muito grande nos últimos anos e feito um trabalho sério e consistente... Isso me fez aceitar o convite de vir para o Ferroviário e buscar fazer história”, disse.

Foto: Assessoria de Imprensa/Ferroviário
Foto: Assessoria de Imprensa/Ferroviário
Na temporada passada, ele atuou no Santa Cruz e defendeu o romeno UTA Arad. Ao todo, disputou 36 partidas e anotou quatro gols em 2019. No primeiro semestre deste ano, defendeu o Oman Club, de Omã.

“A motivação que eu tenho aqui é muito grande. É um clube que pensa cada dia em estar crescendo, em estar conquistando. E isso é o que eu levo para a minha carreira. Sempre está dando o meu melhor, buscando sempre conquistar títulos. Porque só é lembrado quem vence. O pensamento do Ferroviária é igual ao meu”, completou.