Brasileiro

Time da Série C anuncia atacante que não marcou gols na temporada pelo Brasil-RS

Cristian Dal Bello, avançado de 20 anos, é cria xavante, estreando entre os profissionais rubro-negros na temporada passada

Publicado em 13/10/2020
por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 13 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Grupo A, o Botafogo-PB confirmou uma contratação para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem chega ao estádio Almeidão é o atacante Cristian Dal Bello.

Cristian Dal Bello - Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Cristian Dal Bello - Arte: Divulgação
Cristian Daniel Dal Bello Fagundes, 20, é cria do Brasil de Pelotas, pelo qual estreou entre os profissionais na temporada passada, quando marcou dois gols em 22 partidas. Em 2020, ficou zerado em nove jogos entre Série B, Gaúcho e Copa do Brasil.

O Alvinegro da Estrela Vermelha aparece na oitava colocação do Grupo A, à frente apenas dos integrantes da zona de rebaixamento - Imperatriz-MA, com um, e Jacuipense-BA, com dez. Ferroviário-CE, com 14, fecha a faixa de classificação à segunda fase.

Os botafoguenses voltam a campo na segunda-feira (19), às 20h, quando vão à Arena da Amazônia, em Manaus (AM), enfrentar o Manaus-AM, pela 11.ª rodada da primeira fase da Série C.