Brasileiro

Gestor de futebol do Goiás revela busca por reforços: 'Não tem situação avançada'

"Estamos procurando dar mais opções para o (técnico) Thiago (Larghi) em algumas posições que ele acha necessário", disse

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás segue no mercado visando contratações. O gestor de futebol esmeraldino, Harlei Menezes, comentou sobre a questão no programa Hora do Esporte, da Rádio Sagres 730 AM, de Goiânia (GO).

"Estamos procurando dar mais opções para o (técnico) Thiago (Larghi) em algumas posições que ele acha necessário. Temos uma diretoria muito ativa, principalmente nas questões de contratações. Os nomes acabam sendo escolhidos e chegando até mim para fazer os contatos", revelou o dirigente.
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Não tem nenhuma situação avançada. Temos algumas conversas iniciadas, que, claro, podem se desenvolver. As coisas, quando desenvolvem, acontecem muito rapidamente, mas até então apenas início de tratativas, consultas para ver se existe a possibilidade do atleta poder se transferir de um clube para o outro ou de uma série para outra, mas, de concreto, nada"
, contou.
Os goianos aparecem na penúltima colocação do Brasileirão, com oito pontos, e está na zona de rebaixamento, ao lado de Botafogo, nove, Coritiba, com oito, e Red Bull Bragantino, com sete. Corinthians e Bahia, também com nove, são os primeiros fora do Z4.
"A diretoria falou para que não meçamos esforços para poder fazer aquilo que precisa ser feito. A diretoria executiva deixou muito à vontade na questão recurso, porque, qualquer que seja a situação, buscará viabilizar recursos para que busquemos as peças que estamos precisando. Realmente precisamos dar uma encorpada no nosso grupo e aquilo que puder ser feito faremos", encerrou o cartola.