Brasileiro

Brasil de Pelotas x CSA - Encostar no G4 ou se distanciar do Z4?

O Azulão do Mutange quer entrar de vez na briga pelo acesso e o Xavante respirar aliviado contra a degola

Publicado em 23/10/2020
por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 23 (AFI) - Um está querendo encostar no G4 e outro tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Mas mesmo assim é complicado apontar um vencedor para a partida desta sexta-feira, entre Brasil de Pelotas e CSA, às 19h15, no Bento Freitas, pela 18ª rodada da Série B.

Sem ganhar há três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas está na 14ª colocação, com 19 pontos, um a mais que o Figueirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Xavante, porém, tem uma partida a menos.

Assim como o rival desta sexta-feira, o CSA também tem um jogo pendente. Invicto há quatro partidas e evoluindo cada vez mais sob o comando de Mozart, o Azulão é o oitavo colocado, com 23 pontos, quatro a menos que quarta colocada Ponte Preta.

CSA tenta encostar no G4 do Brasileiro da Série B (Foto: Divulgação/CSA)
CSA tenta encostar no G4 do Brasileiro da Série B (Foto: Divulgação/CSA)
OS TIMES
O polivalente Alex Ruan segue em tratamento no departamento médico. Por outro lado, o meia Bruno Matias está novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática e é presença certa entre os titulares no lugar de Pablo.

Após começarem o jogo em Belo Horizonte no banco de reservas, os atacantes Danilo Gomes, Jarro e Luiz Henrique devem ser titulares nos lugares de Bruno José, Gabriel Poveda e Dellatorre.

Devido a sequência de jogos, o técnico Mozart disse que pretendia fazer mudanças entre os 11 titulares, mas não deu pista de quem entra e quem sai. A certeza é que ele não terá os lesionados Igor Fernandes, Andrigo e Pedro Júnior.

"A ideia é para a partida do Brasil, a gente mudar o grupo, até porque a gente tem um grupo bem homogêneo e qualificado", disse o treinador azulino. Os relacionados sequer foram divulgados.