Baiano

BAIANO: Juazeirense vence o Fluminense de Feira em jogo atrasado e sai da lanterna

Cancão de Fogo chegou a sua primeira vitória no Baiano através de Ewerton, que fez o sol solitário do jogo

Publicado em 20/02/2019
por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 20 (AFI) - Em jogo atrasado pelo Campeonato Baiano, a tradicional Juazeirense, então lanterna do Campeonato Baiano - mas com dois jogos a menos -, recebeu o Fluminense de Feira e reagiu ao conseguir a sua primeira vitória na competição: 1 a 0. O gol solitário da partida, muito equilibrada e difícil para os dois clubes, foi marcado por Ewerton.

Após um primeiro tempo truncado, onde as duas equipes saíram empatando sem gols, o Cancão de Fogo partiu para cima do Touro do Sertão e conseguiu marcar o seu gol aos 23 do segundo tempo, quando Ewerton fuzilou a meta de Léo num golaço. Após o gol, os mandantes recuaram e passaram a administrar o marcador, sofrendo forte pressão. Apesar disso, o jogo encerrou 1 a 0.

Juazeirense vence o Fluminense de Feira por 1 a 0. Foto: Agência CH - Agência CH
Juazeirense vence o Fluminense de Feira por 1 a 0. Foto: Agência CH

Com o resultado, a Juazeirense sai da lanterna para a nona posição, ganhando um posto e ultrapassando a Jacuipense. O time, porém, tem um jogo a menos - receberá o Vitória no Adauto Moraes - e pode ultrapassar Jacobina, Jequié, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista.

O Fluminense de Feira, por outro lado, perde a sua invencibilidade, mas segue na quarta posição, com nove pontos ganhos, frutos de duas vitórias e três empates conquistados. Apesar de estar no G4, o time tem o pior ataque da competição (5 gols) e vem sendo salvo pela sua defesa, a melhor do estadual (3 gols sofridos).

PRÓXIMOS JOGOS

A abertura Sétima Rodada do Baiano ocorre junto com o fechamento da sexta. No sábado (23), o Bahia de Feira recebe o Jequié na Arena Cajueiro buscando recuperar a liderança, às 16h. A ADJ, por outro lado, busca beliscar uma vaga na Série D.

No domingo, duas partidas: às 16h, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista fazem duelo direto pelo G4 no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Fechando a sexta rodada, a Juazeirense recebe o Vitória uma hora mais tarde, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Confira os jogos da quarta rodada do Baianão!

Confira os resultados da 4ª rodada
Bahia - Feira
2
x
2
Jacobina-BA
Vitória
4
x
0
Jequié
Jacuipense-BA
1
x
2
Vitória Conquista-BA
Atlético Alagoinhas
1
x
1
Bahia
Juazeirense-BA
1
x
0
Fluminense-BA
Próxima RodadaVeja a Classificação!