Baiano

BAIANO: Bahia volta a vencer Atlético de Alagoinhas e está na final

Esquadrão de Aço não tomou conhecimento do Carcará e derrotou o rival fora por 2 a 0

Publicado em 27/03/2019
por Agência Futebol Interior

Alagoinhas, BA, 27 (AFI) - O Bahia é o primeiro finalista do Campeonato Baiano. Tradicional, o Esquadrão de Aço voltou a vencer o Atlético de Alagoinhas, desta vez fora de casa. O jogo foi disputado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e acabou 2 a 0 para os visitantes. Agora, o Tricolor espera o vencedor do confronto entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

O JOGO

Tranquilo com a vitória por 3 a 0 na ida, o Super-Homem ficou ainda mais cômodo no início do duelo. Aos cinco minutos, Bremer tentou desarmar Fernandão. O zagueiro do Atlético, porém, entrou forte demais na jogada e acabou expulso. A partir daí, foi só administrar o resultado e buscar a vitória.

Bahia volta a vencer o Atlético de Alagoinhas e está na final do Campeonato Baiano (Foto: Divulgação/EC Bahia) - @ECBahia no Twitter
Bahia volta a vencer o Atlético de Alagoinhas e está na final do Campeonato Baiano (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Ainda no final do primeiro tempo, aos 47, veio o primeiro gol. Em contra-ataque, Élton passou pelo marcador e chutou cruzado. A bola encontrou Fernandão e o artilheiro abriu o placar. No segundo tempo, Shaylon fez o segundo após bela jogada individual. Nela, ele deixou um marcador no chão e chutou no canto para selar a classificação e o placar final em 2 a 0.

SEMIFINAL

As semifinais do Campeonato Baiano seguem neste domingo. Jogando na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira recebe o Vitória da Conquista. Na ida, houve empate por 1 a 1 entre as equipes. O Tremendão tem a vantagem de decidir em casa por ter realizado melhor campanha. Caso passe, decidirá também a final em seus domínios.

Confira os resultados da 2ª rodada
Atlético Alagoinhas
0
x
2
Bahia
Próximos Jogos
Bahia - Feira x Vitória Conquista-BA
31/03/2019 16:00