Baiano

Baiano: Bahia apresenta volante emprestado pelo Cruzeiro para 2020

Jadson não poupou elogios ao tricolor e disse o motivo por ter escolhido o Bahia para atuar na temporada de 2020

Publicado em 14/01/2020
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - E mais um jogador foi anunciado pela diretoria do Bahia. Apresentado junto ao meia Daniel, com quem jogou junto no Fluminense, o volante Jadson, emprestado pelo Cruzeiro ao tricolor baiano até o fim da temporada, elogiou o Esquadrão de Aço e revelou que almeja viver uma temporada vitoriosa no novo clube.

ESCOLHA

Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Jadson não poupou elogios ao tricolor e disse o motivo por ter escolhido o Bahia para atuar na temporada de 2020.

“Para mim, é importante estar aqui no Bahia. É um projeto grande, em um clube que está crescendo, com novo CT e dono de uma das camisas mais tradicionais do Brasil. É um projeto para recolocar o Bahia lá em cima”, afirmou.

CARACTERÍSTICAS

Além de falar de suas principais características em campo, o atleta se colocou à disposição para ajudar em qualquer setor do meio-campo em que for solicitado.

“Eu sou um segundo volante que gosta de ter a bola, sou dinâmico e também versátil."

"Estou aqui para ser útil, independente da posição."

"Estou aqui para apoiar o projeto do Bahia. Quero fazer coisas grandes no clube”, disse Jadson.

ENTROSAMENTO

Ao ser questionado sobre o novo grupo em que fará parte, o jogador comentou sobre alguns companheiros de equipe com quem já atuou e reencontrará no Bahia.

"Já joguei com o Daniel no Fluminense, com o Clayson, Nino, Elton. Tem bastante jogadores que tive a oportunidade de dividir o vestiário. Espero que esse ano seja mais feliz do que foram os anos anteriores", completou o volante.