Brasileiro

Em lua de mel, Bahia e Dado Cavalcanti se aproximam de acerto para 2021

Herói do Esquadrão na luta contra o rebaixamento, o treinador demonstra desejo de permanência

Publicado em 23/02/2021
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - Herói do Bahia na luta contra o rebaixamento, o técnico Dado Cavalcanti sinalizou o desejo de permanecer no clube na temporada 2021. Após garantir vaga na elite do Brasileirão, o clima de "lua de mel" pode ajudar na negociação.

Uma reunião entre os representantes do treinador e dirigentes do Bahia definirá o futuro de Dado no Esquadrão, logo após o final do Campeonato Brasileiro.


Dado Cavalcanti, técnico do Bahia. Foto: Bahia/Twitter
Dado Cavalcanti, técnico do Bahia. Foto: Bahia/Twitter

É RECÍPROCO!

Interessado em contar com o treinador em 2021, a diretoria do Bahia enxerga com "bons olhos" a permanência de Dado Cavalcanti. Entretanto, focado em não criar tumulto quanto à negociação, o presidente Guilherme Bellintani prometeu só resolver a situação "a partir da próxima semana".

MICHEL BASTOS REVELA QUE SOFREU RACISMO EM MERCADO. VEJA O VÍDEO!

BOA, PROFESSOR!

Em sua segunda passagem pelo Bahia, Dado retornou ao clube em outubro de 2020, nas categorias de base. Após a demissão do técnico Mano Menezes, o treinador teve chances no time principal. Ao todo, foram onze jogos disputados, com três vitórias, quatro derrotas e quatro empates, livrando-se do rebaixamento à Série B do Brasileirão.