Catarinense

Time da Série B demonstra interesse em ex-lateral de Corinthians e Cruzeiro

Edilson teve sua dispensa anunciada pela Raposa na tarde desta sexta-feira

Publicado em 05/06/2020
por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - O técnico Rodrigo Santana disse que estava satisfeito com o elenco para o início do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria do Avaí segue no mercado.

Depois de anunciar as contratações do volante Ralf, ex-Corinthians, e do polivalente Renato, ex-Chapecoense, o Leão da Ilha agora estaria mirando a contratação do lateral-direito Edilson.

Edilson foi dispensado nesta sexta-feira pelo Cruzeiro
Edilson foi dispensado nesta sexta-feira pelo Cruzeiro
A informação é do setorista do Cruzeiro na Rádio 98 Oficial, Adroaldo Leal. De acordo com ele, já teria acontecido um primeiro contato por parte do Avaí com Edilson.

O lateral de 33 anos está livre no mercado depois de ter sido dispensado pelo Cruzeiro na tarde desta sexta-feira junto com o meia Robinho.

SOBRE ELE!
Edilson foi revelado justamente nas categorias de base do Avaí, passando por Atlético-MG, Juventus-SC, Veranópolis-RS, Guarani-SC, Ponte Preta, Joinville, Grêmio, Athletico-PR, Botafogo e Corinthians.

O lateral chegou ao Cruzeiro em 2018 e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil daquele mesmo ano, mas foi apontado como um dos responsáveis pelo rebaixamento no Brasileirão de 2019. Nesta temporada, ele havia feito dois gols em nove partidas.