Brasileiro

Time do Brasileirão avança por atacante do Boca, investigado por agressão a ex-namorada

A torcida do Atlético-MG tem feito campanha nas redes sociais para o clube dessistir de Sebastian Villa

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) - O Atlético Mineiro segue buscando reforçar o seu elenco, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, para a sequência do Campeonato Brasileiro. Sob a batuta de Alexandre Mattos, o clube mineiro avançou na negociação por Sebastian Villa, de 24 anos, do Boca Juniors.

A negociação é considerada complicada, mas está perto de um desfecho. Ele é um jogador de velocidade, que joga pelo lado direito de campo. Curiosamente, o Atlético já possui atletas nesta posição, a exemplo de Keno. No entanto, é bem visto por Sampaoli.

Villa está próximo do Atlético-MG
Villa está próximo do Atlético-MG

POLÊMICA
Assim como Thiago Neves, boa parte da torcida atleticana não aprovou a negociação com Sebastian Villa. Ele foi acusado em abril por agredir sua ex-namorada. Na ocasião, ela postou vários vídeos na internet acusando o atleta de espancamento, em mais de uma oportunidade.

A polícia argentina está investigando o caso, assim como o Boca Juniors. O clube não quis punir o jogador, mas afirmou que tomará as medidas cabíveis assim que o caso fosse melhor apurado. Além do Boca, o atleta atuou também no Tolima.