Brasileiro
Atlético-GO x São Paulo - É matar ou morrer para os "Diniz Boys"!
Tricolor precisa se decidir se vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro ou vai se contentar com a vaga na Libertadores
Publicado em 30/01/2021
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 30 (AFI) - O São Paulo terá que se decidir neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada: vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro ou vai se contentar com a vaga na Libertadores?
Sem vencer há cinco rodadas após empatar com o Coritiba, por 1 a 1, o Tricolor caiu para o terceiro lugar com os mesmos 58 pontos do Flamengo, que leva vantagem no número de vitórias (17 a 16). Já o Internacional lidera e abriu vantagem com 62 pontos.
O Atlético-GO luta para se afastar da zona de rebaixamento e tenta chegar à Copa Sul-americana. Os goianos estão no 13º lugar com os mesmos 42 pontos do Athletico-PR, que fecha a zona da "Sula" por causa do número de vitórias (12 a 10). A degola, enquanto isso, está com 35 pontos.
SEM PERMISSÃO!
O goleiro Jean e o atacante Danilo Gomes foram emprestados pelo São Paulo ao Atlético-GO e, por conta disso, vão desfalcar o clube goiano. Recuperado de dores no joelho, Kozlinski assumirá a vaga de titular no gol.

Marcelo Cabo com desfalques. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Essa será apenas a segunda vez que ele atuará no Brasileirão, uma vez que Jean ficou fora só do jogo do turno contra os paulistas. Wellington Rato, enquanto isso, deve assumir a posição no ataque.
"Os jogadores que estavam no departamento médico, como Chico, Nicolas e Vargas estão à disposição, tenho mais opções. A gente estava restringido, mas com mais opções, a gente melhora nosso potencial. O São Paulo não tem nenhuma baixa e nós vamos bem competitivos com o que temos à disposição", disse o técnico Marcelo Cabo.
FORÇA MÁXIMA!O técnico Fernando Diniz tem uma boa notícia. Ele terá força máxima, uma vez que não há suspensos ou lesionados. As novidades são as voltas dos meio-campistas Gabriel Sara, após se sentir mal antes da rodada passada, e Hernanes, recuperado da covid-19.

São Paulo tem boas lembranças dos goianos. (Foto: Miguel Schincariol / São Paulo)
O garoto Sara disputa vaga com Tchê Tchê no meio-campo. No restante, nenhuma novidade. O Atlético traz boas recordações aos tricolores. No turno, o São Paulo também estava pressionado e Fernando Diniz ameaçado. O time respondeu em campo, meteu 3 a 0 nos goianos e iniciou a reação até a liderança.