Brasileiro

Série B: Atlético-GO tem força máxima para confronto direto contra o líder

O técnico Wagner Lopes deve repetir o time que ganhou do Coritiba, por 2 a 1, diante do Bragantino

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Não poderia ter melhor hora para o técnico Wagner Lopes ter todos os jogadores à disposição. Nesta sexta-feira, contra o líder Bragantino, às 21h30, no Antônio Accioly, o Atlético-GO tem força máxima.

Liberado pelo departamento médico depois de desfalcar o Dragão na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no último final de semana, o atacante Jairinho fica como opção no banco de reservas. A tendência é que o time seja mantido.

A provável escalação do Atlético para essa partida é: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul.

O Atlético-GO tem todos jogadores à disposição para duelo contra o Bragantino
O Atlético-GO tem todos jogadores à disposição para duelo contra o Bragantino
"Nós sabemos que será um grande jogo, pois são duas boas equipes. Nós estamos em casa e temos que jogar para frente. Temos que pressionar o Bragantino. Com o apoio da torcida, o Atlético é muito forte", afirmou o atacante Mike.

A expectativa é de casa cheia nesta sexta-feira e as vendas dos ingressos foram iniciadas na manhã desta quarta-feira. A inteira custa R$ 30,00 e a meia R$ 15,00. Para ter direito a meia, o torcedor precisa apresentar duas apostas da Timemania marcando o Atlético-GO como clube do coração.

Sem perder há seis jogos e vindo de duas vitórias seguidas, o Dragão tem 37 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas do Bragantino, que tem 41.