Paulista

Atibaia x Sertãozinho - É pelo G8 ou contra o Z2?

O time sertanezino atualmente ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos, apenas um a mais que o adversário

Publicado em 22/03/2019
por Agência Futebol Interior

Sertaozinho, SP, 22 (AFI) - O Sertãozinho tem mais uma missão no Campeonato Paulista da Série A2 na tarde deste sábado fora de casa. Após empatar com o Santo André na última terça-feira, no Estádio Frederico Dalmaso, o Touro dos Canaviais vai até a cidade de Americana enfrentar o Atibaia, às 15h, no Décio Vittapara continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.

O time sertanezino atualmente ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos e, por conta do empate na rodada passada, não depende mais de si próprio para classificar, além de ainda correr risco de rebaixamento. O Atibaia vem logo abaixo, na 14ª colocação, com 13 pontos, apenas um a menos que o adversário.

Foto: Divulgação / Sertãozinho FC
Foto: Divulgação / Sertãozinho FC

OS TIMES
A preparação do Sertãozinho foi encerrada na manhã desta sexta-feira. Para a partida de sábado, o time não possui desfalques. O atacante Maycon, que sofreu um corte na pálpebra na partida da última terça-feira (19) diante do Santo André, está recuperado e fica à disposição do técnico José Carlos Serrão.

No Atibaia, a semana foi conturbada. O técnico Edmilson de Jesus foi demitido pelo presidente Alexandre Martyr Barbosa após a derrota por 2 a 1 para a Portuguesa dentro do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após o jogo o presidente foi a campo cobrar a comissão técnica pelo resultado adverso dentro de casa, mas a cena se transformou em confusão quando o goleiro Ariel tentou intervir em defesa do comandante. O episódio gerou um desconforto entre a direção e o departamento de futebol, custando o cargo de Edmilson de Jesus, desligado nesta quinta-feira. Quem vai comandar o time é Carlão, que era o treinador antes de Edmilson e foi realocado para o cargo de auxiliar após alguns resultados ruins.