Brasileiro

Atacante consegue liberação do CRB e se aproxima de time rival da Série B

Mailson está bem próximo de acertar a sua transferência para o Vila Nova e chegaria a Goiânia por indicação do técnico Marcelo Cabo

Publicado em 17/07/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - Com poucas chances no time titular do CRB, o atacante Mailson resolveu mudar de time na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 28 anos está bem próximo de acertar a sua transferência para o Vila Nova e chegaria a Goiânia por indicação do técnico Marcelo Cabo.

Após uma longa reunião na noite desta terça-feira, o jogador conseguiu uma rescisão contratual de forma amigável com o CRB e logo se aproximou do acerto com o Vila. No Galo desde o começo da temporada, ele fez 19 jogos e marcou um gol, mas na Série B entrou em campo apenas três vezes.

Mailson consegue liberação do CRB e se aproxima de time rival da Série B
Mailson consegue liberação do CRB e se aproxima de time rival da Série B
Mailson é o segundo reforço da era Marcelo Cabo no Vila Nova. Antes dele, o time goiano tinha contratado já havia acertado a chegada do atacante Robinho, que estava no CSA, time no qual Cabo era treinador até o dia 30 de junho, quando foi demitido após uma derrota em amistoso para o Sport.

A estreia do novo técnico colorado será neste sábado, em duelo contra o América Mineiro, no Serra Dourada, a partir das 16h30. Em 17º lugar, o Vila Nova tem dez pontos e está dentro da zona de rebaixamento, cinco pontos acima do adversário, que é o vice-lanterna.