Paulista

Assisense anuncia zagueiro que estava na Ponte Preta e mais três reforços

A diretoria do Assisense vem trabalhando o dia a dia na montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão

Publicado em 28/07/2020
por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 28 (AFI) - Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Assisense vem trabalhando o dia a dia na montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão, que deve começar no mês de setembro.

DOIS ZAGUEIROS

O Falcão do Vale anunciou a chegada de quatro novos atletas. São eles: os zagueiros Gutenbergue que na temporada passada defendeu o Fernandópolis, e Léo Salvador, que estava no time B da Ponte Preta (aspirantes), com passagens pelo Marília e Taboão da Serra.

DOIS ATACANTES

As outras novidades ficam por conta dos atacantes Diego Rosa, formado nas categorias de base do Figueirense-SC e campeão da Série B Catarinense pelo Náutico Almirante Barroso, e Jorginho, que vem do futebol de Malta, onde estava atuando no Hibernians FC.

SEGUNDONA

Na Segundona Paulista, o Falcão está no Grupo 2, juntamente com o Santacruzense, Rio Branco de Americana, União Barbarense, XV de Jaú, Independente de Limeira e o rival Vocem.

A estreia será contra o XV de Jaú, no Antonio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.