Brasileiro

Série C: Artilheiro Rodrigo Rodrigues deixa ABC para reforçar time da Série B

O jogador assinou contrato de empréstimo com o Atlético-GO até o final da temporada

Publicado em 11/07/2019
por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 11 (AFI) - O atacante Rodrigo Rodrigues não veste mais a camisa do ABC no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador recebeu uma proposta do Atlético-GO, conversou com o Departamento de Futebol e a diretoria, e segue por empréstimo para o clube goiano para a disputa da Série B do Brasileiro.

Rodrigues tem contrato com o ABC até o final da temporada 2020. O interesse do atacante em se transferir foi comunicado ao treinador Roberto Fernandes e à comissão técnica, que contavam com o jogador, artilheiro do clube no ano com nove gols. A comissão entende que no atual momento, o ideal é que permaneçam os atletas que estão focados apenas no ABC, e nesse caso, concordou com a transferência do jogador.

Rodrigo Rodrigues reforça o Atlético-GO -  Luciano Marcos
Rodrigo Rodrigues reforça o Atlético-GO
O Atlético-GO formalizou o pedido de negociação junto ao Departamento de Futebol, que autorizou o atacante a viajar para se apresentar ao novo clube. A transferência por empréstimo foi firmada até o final da Série B, mas com uma cláusula de parceria para o ano de 2020.

Enquanto o ABC é o vice-lanterna do Grupo A da Série C, com nove pontos, o Atlético-GO é o sexto da Segunda Divisão nacional, com 14.