Paulista

Paulista A2: Artilheiro do Monte Azul revela que se inspira em ex-Ponte Preta

Com os oito gols, Marcos Paulo é o vice-artilheiro entre as três divisões estaduais

Publicado em 05/04/2020
por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 05 (AFI) - Com oito gols em 12 jogos, o artilheiro do Monte Azul no Campeonato Paulista Série A2 revelou em quais jogadores se inspira. Marcos Paulo citou três jogadores brasileiros: Luís Fabiano, Adriano e Romário. Além disso, comentou sobre Cristiano Ronaldo.

INSPIRAÇÕES

"Gosto bastante do Luís Fabiano e tenho um pouco da característica dele, então sou aquele jogador brigador, que não tem bola perdida. Gostava também de ver o Adriano, Romário, que sem dúvidas era fatal dentro da área. Na Europa me inspiro no Cristiano Ronaldo porque ele é excepcional, um espelho para qualquer jogador", revelou.

VICE-ARTILHEIRO DO ESTADO

Com os oito gols, Marcos Paulo é o vice-artilheiro entre as três divisões estaduais, perdendo apenas para Léo Castro, do Juventus, também da Série A2.

"Estou muito feliz por esse momento de poder ser o artilheiro do Monte Azul e da região e o vice-artilheiro do estado. Para mim, que sou atacante, não tem coisa melhor", acrescentou.

PREPARAÇÃO FOI FUNDAMENTAL

Segundo ele, a boa preparação foi fundamental para o bom rendimento individual e do time.

Ele espera confirmar a classificação e brigar pelo acesso quando o torneio voltar.

"Muito do sucesso vem da boa preparação na pré-temporada, então venho conseguindo responder bem, sendo a referência no ataque e isso é importante.

Fico feliz por poder estar ajudando e quem sabe quando voltar a competição, a gente possa concretizar nossa classificação para os mata-matas e brigar pelo tão sonhado acesso", finalizou.

CLASSIFICAÇÃO

O Paulista A3 foi paralisado com 12 rodadas feitas, restando três para encerra a primeira fase. O Monte Azul está com 19 pontos em quarto lugar.